sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Vivaldo está sendo ingrato com João Maia” Diz Vereador Adão Eridan



O vereador Adão Eridan, do PR, entende que o deputado Vivaldo Costa está sendo ingrato com o líder do partido, deputado João Maia, ao afirmar que está sendo expulso do partido, quando na verdade,segundo o vereador do Partido da República, Vivaldo Costa só tem recebido atenção e apoio por parte de João Maia. Ele lembra que historicamente João Maia tem sido um correligionário parceiro, não só de Vivaldo Costa, ajudando na sua eleição e no exercício do seu mandato, como do prefeito de Caicó, Bibi Costa, irmão do deputado estadual que foi eleito em 2004 e reeleito em 2008 com apoio incondicional do deputado João Maia. "Vivaldo sempre considerou João Maia um irmão, mas agora quer trocar um irmão por dois irmãos que são o presidente da Assembleia Legislativa e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini", disse ele.

Adão Eridan disse ainda não acreditar que João Maia esteja expulsando Vivaldo Costa do partido como ele (Vivaldo) declarou recentemente em entrevista a Rádio Rural de Caicó, já que de acordo com Adão Eridan, em todos os momentos o líder do PR tem tratado o deputado seridoense com distinção. "Pessoalmente gosto de Vivaldo Costa, mas entendo que ele não está sendo correto com João Maia e está tomando uma decisão que não é acertada. Vivaldo deve conversar com o presidente do PR para chegar a uma conclusão, já que o confronto pessoal não é bom para ninguém", ressalta disse Adão Eridan, entendendo que Vivaldo Costa poderá ter problemas com a Justiça Eleitoral, já que no seu entendimento não existe justa causa que justifique sua saída do partido.

No entendimento do vereador Adão Eridan, caso Vivaldo Costa deixe o PR, o seu mandato certamente será questionado pelo suplente, Kelps Lima, que no seu entendimento terá chances reais de conquistar o mandato que pertence ao partido.

DECLARAÇÕES E FRASES
Ao participar de um programa na Rádio Rural de Caicó o deputado Vivaldo Costa criticou veementemente o ex-correligionário, deputado João Maia. Disse inicialmente que estava incomodado porque o presidente do PR no Estado estava praticamente lhe expulsando do partido e que em razão disso precisava fazer consultas jurídicas para ver se poderia deixar o Partido da República.

"Não quero levar para o lado emocional. O povo é quem irá analisar o cenário e tirar suas próprias conclusões sobre a atitude de João Maia", disse ele. Em resposta, João Maia postou no twitter o seguinte:"Vivaldo quando quer abandonar alguém procura se fazer de vítima". "Vivaldo quer produzir para a justiça as provas que lhe favoreçam num possível processo judicial". E finaliza citando o ex-craque Mané Garrinha: "Quem sempre dava o mesmo drible e funcionava era Garrincha". (JP)

Deu no Jornal de Hoje

0 comentários: