sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conselho Político levará à governadora "opiniões das ruas"

Ouvir e aconselhar, pela experiência dos presentes. São pessoas que têm uma contribuição a dar. Já que o conselho está convocado a se reunir, vamos levar as opiniões das ruas para a governadora. Quando ocorrer uma reunião plena, os conselhos serão dados.

  O Conselho Político que a ex-governadora Rosalba Ciarlini (DEM) formou lhe servir de bússola na administração ainda não se reuniu para manifestar "as opiniões da ruas", como destacou o senador José Agripino (DEM), segundo quem, os integrantes não hesitarão em sugerir e criticar ações da chefe do Executivo estadual.

"Pela experiência dos presentes, o conselho servirá para ouvir e aconselhar. São pessoas que têm contribuição a dar", comentou ao Nominuto.com o líder nacional do DEM.

As lições que serão transmitidas à governadora Rosalba Ciarlini virão de um grupo seleto de cardeais da política potiguar. Integram o conselho, além de Agripino, o ministro Garibaldi Alves Filho e o primo e deputado federal Henrique Alves, do PMDB; João Maia, do PR; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN) e o ex-deputado e marido da governadora, Carlos Augusto Rosado.

Agripino frisou ainda que o conselho não terá poder deliberativo. "Cabe à chefe do Executivo tomar as decisões", encerrou.

0 comentários: